Habbos Piratas 2019 - Habbo Pirata - Jogar
Olá! Bem vindo! Esperamos que goste do nosso Habbo, para jogar Registre-se é super rápido e você também pode registrar pelo Facebook. Quem sabe aqui você não encontra um amigo e/ou uma namorada? Entre agora e divirta-se

Classificação Mensal de Melhores Hotéis

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ir em baixo

Classificação Mensal de Melhores Hotéis

Mensagem por theGuilherme em Dom Fev 10, 2019 2:49 am

Olá a todos.

A divulgação sempre foi algo de extrema importância nos hotéis. Todos nós sabemos, afinal, um servidor precisa ter informação, jogadores dentro, senão, é só um servidor sem uso.

O Habbliindos decidiu fazer uma classificação MENSAL de todos os hotéis publicados no nosso servidor de Discord, Facebook ou

no próprio fórum.

A competição é dividida em:
• Classificação GERAL (Melhor hotel, 2° melhor hotel, 3° melhor hotel)*1; [ATIVA]
• Classificação HOTEL MAIS DIVULGADO; ATIVA
• Classificação MELHOR DESIGN; ATIVA

Obs. *1: Apenas os hotéis vencedores desta categoria irão ser divulgados em todas as propriedades do Habliindos.

DISCORD PARA VERIFICAÇÃO DE FISCAIS OFICIAIS DO HABBLINDOS: AQUI

PERGUNTAS (POSSIVELMENTE) FREQUENTES:

Como meu hotel pode vencer na categoria geral?

Os hotéis divulgados no fórum, Discord ou Facebook serão avaliados por nossos "fiscais". Em uma votação, todos os fiscais e membros da Equipe do fórum irão decidir quais são os hotéis vencedores nas respectivas posições.

Como posso ser um fiscal?

A seleção de fiscais está ATIVA. Se você quer entrar para a equipe de fiscais do habliindos, me chame no Discord: GuilhermeF#0216. (Sem o ponto).

Onde o hotel será destacado?

O seu hotel será destacado como Anúncio Global, além de ter um banner personalizado no topo da página do fórum (imagem a seguir):

Além disso, serão considerados ícones que mostrem uma "medalha" no tópico sempre que uma pessoa mencionar o hotel.

Quais são as coisas que o(s) fiscal(is) vai(irão) avaliar em meu hotel?

Os fiscais irão avaliar a client, equipe e recepção da equipe ao jogador, loja, mobis, bugs, wireds, etc. para garantir que esteja tudo funcionando e seu hotel esteja em condições de receber jogadores.

Gostou? Tem mais alguma dúvida? Comente aqui embaixo e iremos responder o mais breve possível!
Boa sorte para você e para seu hotel.

Atenciosamente, theGuilherme.
/zumbi-doidao
theGuilherme
theGuilherme
Vagaroso
Vagaroso

Respeitos : 240770
Moedas : 8

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum
Início | Habbriol Hotel | Blog | Habbos Piratas
Habbliindos 2012 - 2019 Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Victor L.