Habbos Piratas 2019 - Habbo Pirata - Jogar
Olá! Bem vindo! Esperamos que goste do nosso Habbo, para jogar Registre-se é super rápido e você também pode registrar pelo Facebook. Quem sabe aqui você não encontra um amigo e/ou uma namorada? Entre agora e divirta-se

Galera Procuro Um Habbo Como Vaga Em Gerente Ou MODERADOR

Ir em baixo

Galera Procuro Um Habbo Como Vaga Em Gerente Ou MODERADOR Empty Galera Procuro Um Habbo Como Vaga Em Gerente Ou MODERADOR

Mensagem por uHundred em Sab Ago 20, 2016 9:48 pm

???

uHundred
Novo(a)
Novo(a)

Respeitos : 119799
Moedas : 5

Ver perfil do usuário

Galera Procuro Um Habbo Como Vaga Em Gerente Ou MODERADOR Empty Re: Galera Procuro Um Habbo Como Vaga Em Gerente Ou MODERADOR

Mensagem por MiguelPT em Seg Ago 22, 2016 6:42 pm

oi sou MiguelPT sou um otimo para ser da equipe tenho muita experiencia ja fui em varios habbos sou muito legal com os usuarios e sempre tiro duvidas e etc se quiser uma pessoa com experiencia e seja legal pode falar comigo Smile

MiguelPT
Novo(a)
Novo(a)

Respeitos : 117568

Ver perfil do usuário

Galera Procuro Um Habbo Como Vaga Em Gerente Ou MODERADOR Empty Aceito seu pedido.

Mensagem por -Incencivel em Sab Ago 19, 2017 8:29 am

Olá uHundred,me chamo -Incencivel (Nick que fui em todos Habbo Piratas,como moderador).Procuro um cargo para administrar qualquer Habbo Pirata.Favor caso se interessar me responder,Grato pela atenção,-Incencivel

-Incencivel
Novo(a)
Novo(a)

Respeitos : 81368

Ver perfil do usuário

Galera Procuro Um Habbo Como Vaga Em Gerente Ou MODERADOR Empty Re: Galera Procuro Um Habbo Como Vaga Em Gerente Ou MODERADOR

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: