Habbos Piratas 2019 - Habbo Pirata - Jogar
Olá! Bem vindo! Esperamos que goste do nosso Habbo, para jogar Registre-se é super rápido e você também pode registrar pelo Facebook. Quem sabe aqui você não encontra um amigo e/ou uma namorada? Entre agora e divirta-se

Quero ser Staff em algum Hotel

Ir em baixo

Quero ser Staff em algum Hotel Empty Quero ser Staff em algum Hotel

Mensagem por Brokow em Qua Jul 08, 2015 5:44 pm

Olá galera, pra quem não me conhece me chamo Wesley e tenho 15 anos de idade,bom eu já fui moderador em um Habbo pirata que no caso foi fechado, aliás ele era do próprio dono da Meuhabbo.net enfim, o hotel foi fechado a empresa tbm e nisso eu e a galera fomos dispensados, enfim eu tenho muita experiência e acredito nelas assim como na minha personalidade acredito que posso fazer um bom trabalho com uma boa equipe, em questão de querer ser um Moderador, é de fato por eu conhecer bem a Habbo Etiqueta e fazer parte junto com os Guardiões no Habbo PT/BR e assim tbm aprendi muita coisa, enfim eu quero um cargo em algum hotel não precisa ser exatamente Moderador e sim posso ajudar outros habbos como estágiario ou até msm adm ou alguma vaga que tenha no hotel,bom eu já tive Habbos piratas tbm então sei bem como administrar um por experiença propria enfim quem tiver precisando e tiver vaga fale cmg,desde já muito obrigado! Smile
Brokow
Brokow
Novo(a)
Novo(a)

Respeitos : 164996
Moedas : 0

Ver perfil do usuário

Quero ser Staff em algum Hotel Empty Re: Quero ser Staff em algum Hotel

Mensagem por XxhallsdecocaXx em Dom Jan 22, 2017 2:48 pm

olá meu nome e Daniel tenho 16 anos e gosto de ajudar as pessoas qui precisa de ajuda posso ser moderador ou adm quem tiver uma vaga pfv fala cmg e muito obrigado Smile

Última edição por XxhallsdecocaXx em Seg Jan 23, 2017 2:17 pm, editado 1 vez(es)

XxhallsdecocaXx
Novo(a)
Novo(a)

Respeitos : 98568
Moedas : 5

Ver perfil do usuário

Mensagem por DexterX100 em Dom Jan 22, 2017 4:03 pm

Olá Meu Nome é Junior tenho 15 anos, Queria ser Staff do Ihabi. Minha vontade de Ser Staff É Pra Ajudar as Pessoas, Solucionar Problemas e Etc.. Acredito que Posso ter Uma Boa Personalidade Para fazer tudo! Muito Obrigado a todos que lerem isso e Até Logo!

DexterX100
Novo(a)
Novo(a)

Respeitos : 98568

Ver perfil do usuário

Mensagem por Melquior em Qui Jan 26, 2017 11:38 am

Oi Só Arthur É Sempre Ajudo Pessoas Mendigos É Minha Familia Com Todo O Respeito É Queria Ser Staff Acho Quer Isso Combinar Com Migo Ajudar Pessoas É Oque Mais Pratico Aqui Na Baixada Me Aplido De ArtMen Quer É ArthurMendigo.

Melquior
Novo(a)
Novo(a)

Respeitos : 98168

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: