Habbos Piratas 2022 - Habbo Pirata - Jogar
Olá! Bem vindo! Esperamos que goste do nosso Habbo, para jogar Registre-se é super rápido e você também pode registrar pelo Facebook. Quem sabe aqui você não encontra um amigo e/ou uma namorada? Entre agora e divirta-se
Habbos Piratas 2022 - Habbo Pirata - Jogar
Olá! Bem vindo! Esperamos que goste do nosso Habbo, para jogar Registre-se é super rápido e você também pode registrar pelo Facebook. Quem sabe aqui você não encontra um amigo e/ou uma namorada? Entre agora e divirta-se

Hotel recém inaugurado!

Compra Habbo - Tenha seu próprio Habbo Pirata com novas atualizações

Discord

Entrar no Hotel

Ir para baixo
Noow
Noow
Ioquaz
Respeitos : 1094110
Moedas : 5

Vagas / Glax Hotel Empty Vagas / Glax Hotel

Seg Maio 22, 2017 9:55 pm
http://glaxhotel.com/registro/Noow [Precisando de Staff , e Locutores , Novos Mobs e visus 2017 , Novos Commands ][Radio , 24 hrs , Novos Raros Semanais, e mensais][Donos on's][Radio propria, Commands -> Casar, Divorcias, Abraçar, Beijo, Vender e Comprar Quartos][Mais de 20 Ons diarios] CorreGlax Hotel, Venha Ser Um Galaxianooo
Usuario
Novo(a)
Novo(a)
Respeitos : 193768

Vagas / Glax Hotel Empty Re: Vagas / Glax Hotel

Qua Maio 24, 2017 8:48 pm
Sou muito bom em moderador pfv minda uma chance de provar.
Klash
Vagaroso
Vagaroso
Respeitos : 519091

Vagas / Glax Hotel Empty Candidato-me Para Adminstrador Klash <33

Qui Maio 25, 2017 5:11 pm
Adminstrador,Sou uma pessoa Bastante Experiente Sei Trabalhar em Equipa,Estou Online Todo o Dia Trabalho.... E estou pronto para assumir uma grande responsabilidade Caso Vença Contacte-me Pelo Skype Klash ou 961 034 709 Sei os Comandos Todos.... Sei Fazer Quartos de Eventos Tenho Grandes Ideias Para Promoções Etc....

Ocupações dos Tempos Livres : Frequento um curso de Informática Profissional
Local Onde Moro: Portugal
Contacto de Trabalho: Por Facebook Ou Email...
Hotéis onde Trabalhei: Habbs Hotel Como Adminstrador,Habbi como Moderador,HabbGirl Como Gerente, Habbinks como Adminstrador

Bom espero que tenha gostado deste mini currículo entre aspas.... Tenho muita experiência com este cargo mas também manuseio muito como Moderador Espero Que Tenha Gostado.. Senhor Noow

Conteúdo patrocinado

Vagas / Glax Hotel Empty Re: Vagas / Glax Hotel

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos