Habbos Piratas 2021 - Habbo Pirata - Jogar
Olá! Bem vindo! Esperamos que goste do nosso Habbo, para jogar Registre-se é super rápido e você também pode registrar pelo Facebook. Quem sabe aqui você não encontra um amigo e/ou uma namorada? Entre agora e divirta-se
Habbos Piratas 2021 - Habbo Pirata - Jogar
Olá! Bem vindo! Esperamos que goste do nosso Habbo, para jogar Registre-se é super rápido e você também pode registrar pelo Facebook. Quem sabe aqui você não encontra um amigo e/ou uma namorada? Entre agora e divirta-se

Hotel recém inaugurado!

Compra Habbo - Tenha seu próprio Habbo Pirata com novas atualizações

Discord

Entrar no Hotel

Ir para baixo
Titu
Novo(a)
Novo(a)
Respeitos : 205899
Moedas : 5

Parcerias de VPS - 24 Horas - Rápida - Grátis - Habbo - Habbo Pirata Empty Parcerias de VPS - 24 Horas - Rápida - Grátis - Habbo - Habbo Pirata

Qui Jul 21, 2016 9:59 am
Tenho um habbo pirata com tudo pronto e só preciso de uma vps.
Quem tiver uma e que queria fazer parceria avise, o hotel é actualizado com vários mobis novos e muito mais.

Obrigado a todos
RailtonBS
Novo(a)
Novo(a)
Respeitos : 215938
Moedas : 45

Parcerias de VPS - 24 Horas - Rápida - Grátis - Habbo - Habbo Pirata Empty VPS/Hotel

Qui Jul 21, 2016 11:30 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá, tenho interesse me responde no PM agradeço.
Anonymous
danielfixe125
Convidado

Parcerias de VPS - 24 Horas - Rápida - Grátis - Habbo - Habbo Pirata Empty Ofereço VPS!!

Qui Jan 26, 2017 12:31 pm
Parcerias de VPS - 24 Horas - Rápida - Grátis - Habbo - Habbo Pirata 211q9l0

É uma VPS gratuita, necessita de confirmação de conta bancária, mas eu já fiz isso e disponibilizo IP e pass da VPS a quem precisar de uma VPS para o seu Habbo.

Caso aproveite essa VPS, devo informar que deverá hospedar apenas o emulador na VPS, a CMS e SWF devem ficar numa Hospedagem ( tambem posso fornecer uma Hospedagem Boa durante 1 ano ) e a DB deve ficar no MySQL da Hospedagem.

Meu Skype
live:danielflnunes96

danielflnunes96@hotmail.com
Rekkt
Novo(a)
Novo(a)
Respeitos : 184868
Moedas : 5

Parcerias de VPS - 24 Horas - Rápida - Grátis - Habbo - Habbo Pirata Empty Eu

Qui Jan 26, 2017 1:31 pm
Eu tenho interesse.
Anonymous
Eu tenho interesse
Convidado

Parcerias de VPS - 24 Horas - Rápida - Grátis - Habbo - Habbo Pirata Empty Sócio

Qui Out 25, 2018 8:17 pm
Eu tenho interesse em investir no seu servidor e colocar no ar.
Conteúdo patrocinado

Parcerias de VPS - 24 Horas - Rápida - Grátis - Habbo - Habbo Pirata Empty Re: Parcerias de VPS - 24 Horas - Rápida - Grátis - Habbo - Habbo Pirata

Ir para o topo
Tópicos similares
Permissões neste fórum